Banho de anil para tirar encosto

O tempo passa e você tem notado que está sentindo algumas sensações estranhas como cansaço constante, desânimo para atividades que antes demonstrava interesse e até angústia que surge de repente, sem motivo. Além de pensamentos negativos que insistem em aparecer com frequência e tomam conta da sua mente causando um desconforto inexplicável. Provavelmente você está sendo vítima de um ataque de espírito negativo com más intenções, popularmente conhecido como encosto.

 

O encosto geralmente se aproveita de pessoas em estado vulnerável e que estão mais sensíveis, para então sugar as energias e influenciá-las de maneira negativa com pensamentos indevidos, tirando o foco de sua evolução espiritual e afetando a rotina fazendo com que se afastem de tudo o que faz bem. Além disso, o espírito negativo agirá de forma que atinja todos os campos da sua vida, afetando inclusive as relações mais próximas, gerando brigas e desentendimentos para que afaste completamente as pessoas que mais importam para si com o objetivo de arruinar relações e causar desespero.

 

Por isso, é importante manter os olhos abertos a esses sinais e após identificá-los, não hesitar em buscar ajuda de origem espiritual como um banho para tirar encosto.

 

Banho para tirar encosto: o que é?

 

O banho para tirar encosto tem como principal objetivo afastar qualquer vibração negativa que esteja te sondando. Além disso, alguns elementos como amuletos são capazes de afastar espíritos mal intencionados e fazer com que estejamos sempre protegidos contra os males externos. Também é possível contar com a ajuda dos banhos de ervas para combater as baixas vibrações e negatividade vindas de fatores que são impossíveis de se livrar normalmente.

 

Como funciona o banho para tirar encosto?

Para se livrar de um encosto de maneira efetiva e impedir que essa influência cause ainda mais danos em sua vida pessoal, é necessário primeiramente ter bastante fé e persistir na tarefa em busca de voltar ao normal. Vale ressaltar que quando conseguir cumprir a missão de retomar sua frequência natural, será importante manter os cuidados com o setor espiritual para reforçar sua proteção.

 

Veja também:

Para que serve o banho para tirar encosto?

O banho para tirar o encosto irá agir diretamente na raiz do problema, promovendo o descarrego completo da energia que está te acompanhando. Além disso, esse é um dos métodos mais efetivos contra as energias negativas, promovendo a limpeza espiritual necessária para retomar sua energia original e afastar todo o mal que está te afligindo.

 

Quais são os ingredientes do banho para tirar mau olhado?

 

Para os banhos de descarrego é comum utilizar ervas e ingredientes que possuam propriedades relacionadas a eliminação das energias densas e negativas. Nessa versão, utilizaremos o anil, popularmente conhecido por conter uma coloração azul forte e ser usado para tingimento de roupas. 

 

Porém, o anil possui a capacidade de proporcionar uma poderosa limpeza espiritual, eliminando qualquer mal que esteja atrapalhando seu cotidiano e proteger o corpo das influências negativas.

 

Como fazer o banho de anil para tirar encosto?

 

Este banho de anil para tirar encosto é um dos mais conhecidos, principalmente por fazer uma limpeza espiritual completa, sendo recomendado a cada 2 meses para reforçar a proteção e manter as energias em equilíbrio. Antes de preparar o banho, faça uma boa faxina em sua casa, para que a energia de mudança preencha seu lar e deixe o ambiente adequado para que assim que você finalizar seu banho, possa estar em contato com um ambiente em ordem e preparado para novas energias.

Em seguida, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 2 colheres de anil
  • 2 litros de água
  • 1 pedaço de esparadrapo

Separe um balde limpo e adicione a água, em seguida acrescente o anil e mexa até que se misture. Leve o conteúdo para o banheiro e reserve.

Tome um banho caprichado, imaginando que o processo de limpeza já está em ação, começando a retirar aos poucos essa energia pesada e negativa que vem te incomodando tanto. Por fim, pegue o balde e despeje todo o banho de anil apenas do pescoço para baixo, mentalizando que todo o mal e influência estejam sendo retirados naquele momento. 

Mentalize uma luz azul te envolvendo, como um abraço e renovando suas energias.  Após finalizar o banho e se secar, virá o passo mais importante, pois você deverá usar o esparadrapo para cobrir seu umbigo por um período de 3 dias.

Quando finalizar o período, você sentirá suas energias completamente renovadas e alívio imediato das cargas negativas.