Banho de boldo com sal grosso

Está buscando Banho de boldo com sal grosso? Veio ao local certo aproveite para ler o nosso conteúdo feito por especialistas na área para entregar o máximo de conteúdo dê

valor para você .

 

Em tempos de pandemia, tem sido cada vez mais comum pessoas se queixando de estarem emocionalmente abaladas, relatando episódios frequentes de estresse, ansiedade, indisposição e cansaço até mesmo para atividades normais do cotidiano. Entretanto, muitas acabam esquecendo que é preciso cuidar da proteção espiritual e manter as energias em equilíbrio, pois diariamente estamos em contato com diferentes frequências energéticas.

Banho de boldo com sal grosso: o que é?

No dia a dia, estamos sempre em contato com pessoas, lugares e energias diferentes, que têm a capacidade de nos influenciar tanto positivamente, quanto negativamente, sendo impossível conseguir adivinhar quando seremos afetados por aquela onda de energia que nos deixa confusos e afetados espiritualmente por dias e até semanas.

 

Por isso, desde os tempos mais antigos, uma das formas mais simples e recomendadas de limpar o corpo dos males diários para voltar a ativa com coragem e perseverança, é com a ajuda dos poderosos banhos energéticos. Um desses grandes aliados é o banho de boldo com sal grosso, que une dois ingredientes com uma grande capacidade espiritual.

 

Como funciona o banho de boldo com sal grosso?

O boldo é uma erva de origem indígena que possui diversos benefícios, sendo um dos mais conhecidos por ajudar com cólicas e azia, melhorando o processo digestivo quando comemos algo que não nos fez tão bem. Entretanto, não é apenas no chá que o boldo é capaz de salvar o dia, pois essa erva é uma poderosa aliada espiritual e quando utilizada em banhos, contribui para recarregar os ânimos e tirar a carga negativa trazidas pela tensão, angústia e tristeza. 

 

Quando se trata de afastar energias negativas, o sal grosso é um dos aliados mais famosos, pois de geração a geração é sempre um ingrediente altamente recomendado em banhos de descarrego com função de retirar de forma imediata todo o mau olhado, inveja e males que são direcionados a nós no dia a dia.

 

Para que serve o banho de boldo com sal grosso?

Se você anda se sentindo para baixo com dificuldade até mesmo para organizar os pensamentos e com aquele cansaço sem motivo com sensação de que nada está fluindo como deveria, essa é a hora que o banho de boldo com sal grosso poderá te ajudar a recuperar o seu brilho e disposição, pois une dois componentes muito eficientes na limpeza espiritual.

 

Alguns dos benefícios do banho de boldo com sal grosso:

  • Elimina o mau olhado;
  • Limpa o corpo de energias negativas
  • Afasta a má sorte
  • Repõe as energias positivas.

 

Quais são as ervas do banho de boldo com sal grosso?

O banho de boldo com sal grosso é um dos mais simples e eficientes, pois mesmo contendo apenas uma erva e um componente, esse banho une as propriedades energéticas de ambos e resulta em um banho poderoso e acessível. 

 

O sal grosso atua com a função de descarrego, limpando o corpo de toda a frequência negativa e males acumulados que nos acometem para receber as propriedades do boldo, popularmente conhecido como tapete de Oxalá ou Banho de Oxalá, que recebeu esse nome por ser uma erva muito utilizada em banhos para proteção e recarga de energias.

 

Como fazer o banho de boldo com sal grosso?

Para fazer o banho de boldo com sal grosso é mais simples do que se imagina. Você precisará de apenas três ingredientes:

 

  • 2 litros de água
  • 3 punhados de boldo
  • 7 colheres de Sal Grosso

 

Coloque a água para ferver e assim que levantar fervura, desligue o fogo. Adicione o boldo, o sal e misture com auxílio de uma colher para que absorva todos os componentes, deixe descansar por alguns minutos.

Assim que já estiver morno, coe a água para que não fique nenhum resíduo e leve o recipiente para o banheiro. Tome o seu banho diário como de costume e quando finalizar, despeje o banho de boldo com sal grosso apenas do pescoço para baixo, aos poucos, mentalizando toda a energia negativa, má sorte e indisposição sendo retiradas de seu corpo e substituídas por proteção, paz e boas energias.

É recomendado deixar o corpo naturalmente.

O boldo é uma erva de fácil acesso e abundante em muitas regiões de nosso país e certeira em contribuir nos cuidados espirituais que precisamos em tempos tão difíceis para continuar na luta diária.