Banho de chá-mate

Existem diversas ervas e plantas que podem ajudar a pessoa a fazer uma limpeza espiritual profunda. O banho de chá-mate é uma das opções mais eficazes e conhecidas que existe. Algumas pessoas dizem que só conseguiram chegar a uma situação de verdadeira paz interior e de limpeza espiritual a partir desse banho, portanto, é ideal se você está em busca dessa finalidade. Além de ser uma ótima opção de banho, ele não causa nenhum tipo de problema, portanto, é excelente de ser usado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que não tem fé em nenhuma religião.

E foi pensando justamente na ideia do banho de chá-mate que nós decidimos criar este artigo para falar um pouco mais sobre esse ritual de fé, trazendo algumas de suas características principais, bem como a forma de tomar esse banho. Portanto, se você quer limpar suas energias espirituais ou tem curiosidade nos rituais de limpeza, nós recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo para ficar por dentro de tudo que reunimos sobre o tema, bem como tirar suas dúvidas.

O que é banho de chá-mate?

O banho de chá-mate pode trazer grandes benefícios à vida das pessoas, principalmente ligados a sua energia espiritual. Isso porque, certos lugares ou pessoas possuem uma energia extremamente pesada, que acaba afetando diretamente a nossa energia, pois ela além de diminuí-la, acaba sugando a nossa força vital. Além disso, esse chá permite afastar os maus espíritos que nos circundam. Portanto, se você quer melhorar a sua energia e afastar maus espíritos, o chá-mate é uma ótima opção de banho.

Para que serve o banho de chá-mate?

O banho de chá-mate serve para diversas coisas, sendo as principais delas a limpeza espiritual na pessoa, atuando de modo a quebrar toda a energia negativa que paire sobre aquela pessoa, bem como quebrar as ligações que ela por algum motivo tenha criado com maus espíritos e por fim, proporcionar abundância para a pessoa e para toda a sua família.

Dessa forma, se você quer afastar de si todos esses males, saiba que esse ritual é uma ótima opção.

Como fazer banho de chá mate?

Para fazer esse banho, você deve ferver 1 litro de água e colocar um punhado de erva-mate na água, deixando ela ferver até chegar ao ponto de morna. Quando estiver morna, coe a água para tomar o banho. Feito isso, basta tomar o seu banho normalmente e ao finalizar, toque no chá de erva-mate e mentalize que ele irá afastar todas as más energias, bem como quebrar aqueles maus olhados que o rodeiam. Depois disso, deixe o chá cair sobre a sua cabeça. É necessário ficar pelo menos 8 horas com o banho em seu corpo, tempo o suficiente para que ele faça a limpeza.

Como preparar banho de Chá mate

Para preparar o banho, basta seguir os passos indicados adiante:

Ingredientes/ervas necessárias

  • Um punhado de erva-mate
  • 1L de água

Onde comprar as ervas?

A erva-mate pode ser encontrada tanto em mercadinhos e farmácias quanto nas lojas de departamentos da internet.

Como preparar o banho?

Deve-se ferver um litro de água junto ao punhado de folhas de erva-mate. Ao ferver, coe e banhe o seu corpo.

Conclusão

O Banho de Chá mate é indicado fazê-lo quando você sentir uma fraqueza ou descontentamento com todas as atividades convencionais, ou seja, quando estiver ultrapassando uma dificuldade ou quando se sentir doente, doença essa que você não sabe de onde se origina. Quando estiver doente tanto fisicamente quanto espiritualmente, é necessário usar esse chá para purificá-lo.

 

Melhores banhos de ervas para fim do ano

Criamos esse conteúdo com os melhores banhos de ervas para fazer nesse fim de ano.

Veja o conteúdo completo: Melhores banhos de ervas para fim do ano

Mariana Teixeira

Sou Mari Teixeira mãe do Gabriel, mulher, esposa , dona de casa e empreendedora!