Banho de Levante

O Banho de Levante é um banho de limpeza e descarrego espiritual, utilizando a erva levante que conta com propriedades medicinais e pertence à família da menta, consequentemente possui um cheiro parecido, agradável, refrescante e calmante. A erva levante é considerada uma das mais poderosas quando se trata de limpeza e descarrego espiritual.

Além disso, o banho utilizando a erva levante tem diversas finalidades como equilibrar a pessoa, limpar energia negativa, aliviar sintomas como dores na nuca, de cabeça, dores como peso nas costas e nas pernas, cansaço excessivo, instabilidade emocional, bocejo frequente, mesmo com ausência de sonos, mal-estar frequente, falta de iniciativa, irritação e raiva elevada.

O que é o Banho de Levante?

O Banho de Levante é um banho de limpeza e descarrego espiritual, com a erva de levante considerada uma poderosa erva quanto se trata de limpeza espiritual, e serve para reequilibrar a pessoa, limpar energias negativas, elevar a capacidade receptiva do aparelho mediúnico, uma vez que os chakras são desobstruídos.

Para que serve o Banho de Levante?

O Banho de Levante serve para aliviar sintomas como: falta de iniciativa; cansaço excessivo; instabilidade emocional; dores na nuca frequentes; mal-estar constante; raiva e irritação excessiva; bocejando constantemente, mesmo com ausência de sono; dores de cabeça; falta de ânimo, apatia e dores como peso nas pernas e nas costas.

Como fazer o Banho de Levante?

Para o banho de levante é necessário a erva de levante que pode ser colhida da natureza, ou uma erva de levante que já vem pronta como uma loção. Ademais, é preciso ferver dois litros de água e inserir essa erva dentro, e depois tomar o banho com essa água.

Como preparar o Banho de Levante

Para preparar o banho, basta seguir os passos indicados adiante:

Ingredientes/ervas necessárias

Os ingredientes para o banho de levante é apenas a erva de levante, que você pode encontrar em seu estado natural na própria natureza, ou comprar uma loção preparada com a erva de levante. O outro ingrediente é água fervida.

Onde comprar as ervas?

Existem diferentes locais onde é possível comprar as ervas de levante, você pode ir em lojas físicas que vendem produtos e ervas naturais, ou procurar no e-commerce, tanto a erva, como a muda, quanto a loção podem ser compradas por meio da internet e entregues diretamente em sua residência.

Como preparar o banho?

Com a erva de levante, retira suas folhas e as deixa maceradas, feito isso, coloca a erva em dois litros de água que estão sendo fervidos.

Aguarde esfriar durante um tempo, e quando estiver morno ou frio, tome um banho com essa água e pede que as energias negativas sejam levadas ralo abaixo. Além disso, também é importante estar concentrado na melhora dos sintomas ou na limpeza espiritual.

Se a pessoa for tomar o banho de levante utilizando a loção, é necessário despejar uma quantidade de loção como indicado no rótulo na água fervendo e depois tomar o banho e mentalizar que as energias negativas estão sendo levadas ralo abaixo, assim como mentalizar a melhora do quadro ou sintomas.

Conclusão

O banho de levante é simples de se preparar e traz diversos benefícios, físicos e espirituais para quem opta por esse banho. 

Nesse sentido, se você está com os sintomas e sensações descritos acima, e deseja se livrar desse peso e sensação, não deixe de tomar o banho de levante. Além disso, são muitos benefícios proporcionados pelo Banho de Levante, incluindo:

  • Limpeza de energias negativas;
  • Reequilibrar a pessoa;
  • Livrar de influências negativas;
  • Eleva a capacidade receptiva do aparelho mediúnico, visto que desobstrui os chakras;
  • Alivia sintomas como: dores como peso nas pernas e nas costas; falta de iniciativa; cansaço excessivo; dores de cabeça; instabilidade emocional; apatia, falta de ânimo; bocejando constantemente, mesmo com ausência de sono e outros;
  • Tem grande importância na manutenção do corpo.

 

Melhores banhos de ervas para fim do ano

Criamos esse conteúdo com os melhores banhos de ervas para fazer nesse fim de ano.

Veja o conteúdo completo: Melhores banhos de ervas para fim do ano

Mariana Teixeira

Sou Mari Teixeira mãe do Gabriel, mulher, esposa , dona de casa e empreendedora!