Banho de manjericão e mel: o que é, como funciona e quais benefícios?

Atualmente a indústria farmacêutica ganhou muito espaço e relevância na vida das pessoas. 

 

Esse espaço foi tão amplo que as pessoas realmente começaram a achar que a solução de todos os seus problemas e males estavam disponíveis dentro das farmácias.

 

Mas, como os mais sábios e mais antigos dizem, a verdadeira cura de muitos males e enfermidades na verdade está dentro da própria natureza, e pode ser encontrada nos meios mais inusitados possíveis. 

 

Ainda mais quando estamos falando dos males e dores do corpo e das dores do coração.

 

Pensando neste tema, hoje falaremos um pouco sobre os banhos naturais, em especial o famoso banho de manjericão e mel, que além de ser muito gostoso de ser tomado, é conhecido como um banho que ajuda as pessoas a terem mais sorte e sucesso na vida amorosa.

O que é banho de manjericão e mel?

Os banhos naturais estão presentes na história de muitos de nossos antepassados, eles faziam desses rituais partes importantes da sua rotina. 

 

Todos podemos concordar que antigamente, não existiam tantos remédios disponíveis para as pessoas em grande escala, então os métodos que eram adotados eram os métodos mais naturais possíveis, até mesmo pela sua acessibilidade.

 

Hoje falaremos do banho de manjericão e mel, que é considerado pelos antigos como um poderoso banho para auxiliar nos problemas da vida amorosa das pessoas. 

Para que serve o banho de manjericão e mel?

O banho de manjericão e mel é conhecido como um banho para o amor, muitas pessoas fazem esse banho para limpar as energias negativas e atrair as energias positivas nas questões amorosas de suas vidas.

 

O banho é usado para trazer melhorias nesse pilar da vida, que para muitas pessoas, é considerado um dos pilares mais importantes para ser bem nutrido.

Como funciona o banho de manjericão e mel?

O banho de manjericão e mel deve ser tomado sempre que a pessoa desejar fortalecer a sua energia para o bem da sua vida amorosa, aumentando muito a chance das coisas darem certo para ela nessa área em específico. 

 

Abaixo, ensinaremos você fazer esse banho de uma forma muito rápida e prática: 

Banho de manjericão e mel

Ingredientes para o banho de manjericão e mel

  • Dois litros de água;
  • Uma colher de mel;
  • Um punhado de manjericão.

Modo de preparo para o banho de manjericão e mel

  • Ferva a água;
  • Apague o fogo e acrescente na água o mel e o manjericão;
  • Deixe esfriar;
  • Tome normalmente o seu banho com a mistura esfriando ao seu lado;
  • No fim do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo (não jogue no rosto e nos cabelos);
  • Enquanto joga a água, é recomendado que o mesmo pense em energias positivas relacionadas a sua vida amorosa.

 

Por expulsar as energias negativas do corpo da pessoa, o banho costuma causar sonolência em quem o toma, o que é uma reação completamente normal. 

 

Mesmo que o corpo da pessoa fique um pouco melado por conta do mel, é recomendado manter a mistura no corpo por um bom tempo (até mesmo dormir com ela), para que a purificação das energias seja feita de uma forma mais completa. 

Quais os benefícios do banho de manjericão e mel?

Além da crença que o banho de manjericão e mel ajuda nas questões amorosas da vida das pessoas, ele também possui outros benefícios que são muito benéficos para o corpo da mesma, que são:

 

  • Possui propriedades calmantes e relaxantes;
  • Ajuda a limpar todo o campo energético;
  • Protege o corpo de novas influências negativas;
  • Indicado para ser tomado antes de uma situação difícil da vida, como uma reunião de trabalho ou um pedido de demissão.

Considerações finais acerca do banho de manjericão e mel 

Por se tratar de um banho natural, acessível e muito gostoso, recomendamos fortemente por aqui que você faça o teste e inclua o banho de manjericão e mel na sua rotina diária.

 

Mesmo que você não acredite necessariamente nas suas propriedades voltadas para os assuntos amorosos, esse banho, como mencionado no tópico anterior, traz muitos outros bons benefícios para a saúde do corpo de quem o toma.  

 

Faça o teste por si mesmo e depois nos conte por aqui o que achou da sua experiência, temos absoluta certeza de que você não irá se arrepender de levar para frente essa dica natural para a sua vida! 🙂

 

Mariana Teixeira

Sou Mari Teixeira mãe do Gabriel, mulher, esposa , dona de casa e empreendedora!