Banho de manjericão para o amor: o que é, como funciona e quais benefícios?

Após um dia cansativo e estressante nada melhor do que tomar um banho para renovar as energias e descansar em paz. 

 

Mas, você sabia que os banhos podem ser mais profundos e conter ingredientes naturais que podem torná-los ainda mais especiais e renovadores? É isso mesmo! 

 

Antigamente, era muito comum que as pessoas tomassem banhos com algumas plantas adicionadas a ele, para que essa renovação de energia limpasse todo o seu corpo das energias ruins. O banho servia tanto para limpar as energias quanto para o manter limpo e protegido. 

 

Apesar de muitas pessoas não acreditarem nas propriedades energéticas dos banhos com ervas, tem algo que não podemos discordar: não fará mal tomar um delicioso e relaxante banho contendo alguma planta e ingredientes naturais (isso se você não tem alergia à planta, é claro). 

 

Para provar um pouco mais dessa nossa afirmação, hoje falaremos sobre o banho de manjericão para o amor, que é voltado para a limpeza de energias ruins relacionadas aos assuntos amorosos das pessoas. 

O que é o banho de manjericão para o amor?

O banho de manjericão com mel para o amor é muito benéfico para o corpo, trazendo uma série de benefícios que listamos mais abaixo neste artigo.

 

Ele é recomendado para ser tomado por todas as pessoas, principalmente as que acreditam nas suas propriedades de limpeza de energia amorosas.

 

O banho de manjericão com mel é uma mistura muito fácil de ser encontrada no mercado, possuindo um valor bem acessível para ser adquirida para o banho. 

Como funciona o banho de manjericão para o amor?

O banho de manjericão para o amor pode ser tomado diariamente pela pessoa que deseja se limpar das más energias do amor e estar mais disposta e atraente para conquistar um novo amor ou aumentar a conexão com aquele(a) paquera.

 

Abaixo, te ensinaremos a fazer o banho de manjericão para o amor:

Banho de manjericão para o amor

Ingredientes necessários

  • 1 pouco de manjericão;
  • 1 colher grande de mel;
  • 2 litros de água.

Modo de preparo

  • Ferva um pouco de água em uma panela; 
  • Assim que a água começar a ferver, desligue o fogo;
  • Adicione um pouco de manjericão e a colher de mel à água; 
  • Deixe misturar bem e a água ficar mais morna; 
  • Comece o seu banho e o tome normalmente; 
  • No fim do banho, despeje todo o manjericão com mel do pescoço para baixo, mentalizando boas energias para o amor e pensamentos limpos e positivos.

 

Mesmo que o corpo fique melado, é normal! Tente não se enxaguar com água depois de jogar a mistura e prefira dormir com ela no corpo para que a energia seja completamente renovada e limpa.

 

Após o banho, você pode sentir muita sonolência, o que é bem normal e um dos efeitos esperados dele, aproveite para descansar e relaxar. 

Quais os benefícios do banho de manjericão para o amor?

Como vimos acima, o principal foco do banho de manjericão com mel é a renovação das energias para a vida amorosa, para aumentar a conexão com um novo e bom amor e para ajudar a se livrar da energia de maus relacionamentos amorosos.

 

Fora isso, ele também traz outros benefícios, que são:

 

  • Limpa todas as energias negativas do corpo da pessoa;
  • Traz uma enorme sensação de paz e tranquilidade; 
  • Promove um verdadeiro relaxamento do corpo todo.

 

Por ser um banho bem relaxante, é recomendado que seja tomado na parte da noite, para que depois você já possa descansar e continuar no sono com o processo de renovação das energias. 

Considerações finais acerca do banho de manjericão para o amor

Com todos esses benefícios, aposto que você ficou ao menos curioso para fazer um teste com esse delicioso banho, não é mesmo?

 

Se, por algum acaso ou destino, sua vida amorosa está precisando de uma força, não fará mal tomar um delicioso banho de manjericão e mel!

 

Por aqui desejamos muita sorte no amor, um bom banho e uma excelente renovação de energia para você, estamos certos de que você não irá se arrepender de tentar!

 

Mariana Teixeira

Sou Mari Teixeira mãe do Gabriel, mulher, esposa , dona de casa e empreendedora!