Banho para abrir caminhos no amor

Está buscando Banho para abrir caminho no amor? Veio ao local certo aproveite para ler o nosso conteúdo feito por especialistas na área para entregar o máximo de conteúdo dê

valor para você .

 

O amor é um dos sentimentos mais fortes que existe e todo mundo quer um para chamar de seu e poder compartilhar momentos incríveis juntos, desfrutando do melhor que esse sentimento arrebatador é capaz de proporcionar. Ter a energia do amor por perto é um privilégio e uma sensação encantadora que nos faz sentir como se estivéssemos nas nuvens. Por isso, para quem deseja desfrutar do melhor que esse estado de espírito pode oferecer, o banho para abrir caminhos no amor pode ser o aliado perfeito.

 

Existem diversos banhos de ervas para o amor, todos com encantamentos diversos para fazer esse sentimento tão belo circular ao nosso redor. Por isso, se você quer sentir o amor voltar a ocupar um lugar especial em sua vida e se sente pronto para recebê-lo de braços abertos e vivenciar uma bela história, neste artigo você encontrará uma ajuda extra para alcançar seu objetivo. Conheça banhos de ervas para o amor.

 

Banho de ervas para o amor: o que é?

Os banhos de ervas são cheios de história e quando voltados para o amor, carregam como principal objetivo manter a sintonia em um relacionamento, permitindo que um casal mantenha a chama do sentimento sempre acesa, vivendo felizes em harmonia ou simplesmente atraindo um bom partido para quem está na espera e pronto para viver uma intensa paixão. Além disso, o amor também pode vir em forma de amizade, trazendo alguém que possa ser seu confidente e compartilhar os mais diversos segredos. Vale ressaltar que os banhos de ervas também possuem propriedades energéticas, capazes de nutrir a alma e manter o coração aquecido, longe da angústia e do medo, além de contribuir para a autoestima.

 

Como funciona o banho de ervas para o amor?

Os banhos de ervas são tradição constante em diversas culturas e as antigas civilizações acreditavam que poderiam atrair boas energias através da junção de ervas e ingredientes com o objetivo de purificar, revigorar, proteger ou encantar. Através desse costume milenar, os banhos continuam a trazer benefícios para as pessoas e quando se trata de banhos de ervas para abrir caminhos no amor, estes são sempre carregados de ingredientes que representam a delicadeza e sensualidade com aromas inesquecíveis, ligados sempre à imagem que o sentimento é capaz de transmitir.

 

Para que serve o banho de amor?

O banho de ervas para abrir caminhos no amor é perfeito para quem está em busca de alguém e está pronto para vivenciar um romance, permitindo que as intenções do banho tragam uma pessoa que acrescente mais cor e felicidade a sua vida. Além disso, os banhos também promovem o aumento em nossa autoestima, amor próprio e são sinônimos de autocuidado, sendo ótimos para quando precisamos de uma recarga de boas energias e aumentar o amor próprio.

 

Como fazer o banho de ervas para o amor?

Para fazer esse banho de ervas para o amor e movimentar a energia do romance o quanto antes em seu cotidiano será bem simples. E contaremos com o auxílio de um poderoso ingrediente conhecido por ser símbolo do amor e paixão, a rosa vermelha.

 

ingredientes:

  • 7 pétalas de rosa vermelha (frescas ou secas)
  • 2 paus de canela
  • Um punhado de açúcar

Como preparar:

Primeiramente ferva 2 litros de água.  Na sequência, coloque a canela e o açúcar dentro da panela e quando alcançar fervura adicione as pétalas de rosas, desligue o fogo em seguida.

Com o banho já morno, coe com auxílio de uma peneira e leve o recipiente para o banheiro.

Coloque uma música romântica para tocar e tome seu banho como de costume, mas mentalizando que uma ocasião especial está esperando por você. Por fim, jogue o banho por todo o corpo mentalizando que o amor irá preencher sua vida e que seus caminhos amorosos estão livres.

O que passar no corpo para atrair homens?

Desde a antiguidade a rosa vermelha tem ligação com o amor e a paixão, além de transmitir toda a delicadeza e sensualidade feminina. É impossível não se encantar pela bela imagem da rosa vermelha, com um magnetismo que faz com que seja a flor mais presenteada em datas especiais como dia dos namorados e ocasiões importantes. Por conter a coloração vermelha, é também considerada afrodisíaca e sua simbologia também representa o poder da imagem feminina.

 

A rosa vermelha é um ingrediente utilizado em muitos banhos de amor e costuma ser combinada com açúcar ou óleos, para potencializar o efeito de magnetismo do propósito do banho.

 

 

Para que serve banho de água com açúcar?

Já o banho de água com açúcar é utilizado para acalmar os ânimos, removendo o estresse, frustração, nervosismo e desgaste mental do dia a dia, além de promover uma limpeza energética para que a vida se torne mais leve. Além disso, o banho de água com açúcar atrai leveza para diversos campos da vida, fortalecendo a espiritualidade e facilitando a chegada do amor.