Banho para abrir caminhos

O banho para abrir caminhos faz parte de uma tradição milenar na busca de prosperidade e proteção para conseguir alcançar os sonhos e objetivos pessoais. Com o intuito de afastar as energias negativas, desânimo, depressão e a influência de diversos fatores do cotidiano que possam atrapalhar o progresso individual, o banho para abrir caminhos age preparando nossas energias para obter muitas bênçãos e felicidade.

Se você deseja movimentar a energia da mudança positiva e atrair boas oportunidades em sua vida, esse banho para abrir caminhos poderá ser um poderoso aliado. 

Banho para abrir caminhos: o que é?

 

Em geral, passamos todos os dias por lugares e pessoas diferentes, entrando em contato com energias diversas sem saber as intenções. Além disso, os conflitos da vida pessoal influenciam diretamente na busca pela positividade, tirando o foco dos objetivos e impedindo que as portas da prosperidade se abram.

O banho para abrir caminhos tem o objetivo de promover uma limpeza espiritual, enquanto promove o equilíbrio da frequência energética, retirando qualquer baixa vibração e influências negativas.

Como funciona o banho para abrir caminhos?

 

O banho para abrir caminhos carrega um enorme poder de virar o jogo sempre que as coisas não estão favoráveis. Quando combinado a uma boa intenção, esse banho é capaz de favorecer as oportunidades para se livrar da angústia, estresse e frustração e colocar um ponto final naquela situação que está te impedindo de evoluir.

 

Além disso, nem sempre podemos prever as boas intenções alheias e por isso, é necessário fortalecer nosso interior e manter a alma e mente nutridos com a positividade, fé e motivação para afastar tudo o que atrasa o nosso progresso emocional e também material. 

Veja também nossos conteúdos:

 

Para que serve o banho para abrir caminhos?

 

Quando estiver precisando de uma ajuda astral para atrair a positividade e os bons ventos para sua vida, lembre-se do banho para abrir caminhos. Sem dúvidas, essa poderosa tradição será capaz de ajudar a remover qualquer baixa vibração que esteja no encalço, impedindo que você consiga aquela boa oportunidade e avanço em diversos campos da vida. 

O mundo espiritual está sempre em movimento, mas precisamos cuidar das nossas energias buscando nos fortalecer e preparar para enfrentar as batalhas do cotidiano, com coragem e proteção divina. Por isso, o banho para abertura de caminhos reforçará a proteção necessária para as adversidades da vida, limpando o campo energético e livrando das más influências, além de retirar o desânimo e cansaço.

Quais são as ervas do banho

 

Os adeptos aos banhos de ervas sempre falam aos quatro ventos dos benefícios que essa prática traz para o corpo, mente e alma. As ervas possuem inúmeros benefícios terapêuticos, ajudando em diversas situações do dia a dia, desde o chá que ameniza a dor e ajuda na digestão, até o banho de assento que contribui para acelerar o processo de cura das infecções.

A medicina das ervas pode promover a cura em diversos campos e com o espiritual não poderia ser diferente. Por isso, se você busca equilibrar as emoções, limpar o corpo e abrir os caminhos para que o melhor chegue em sua vida, o banho para abrir caminhos será a melhor solução. 

Como fazer o banho para abrir caminhos?

 

Para esse banho utilizaremos alecrim, uma erva de inúmeras propriedades e que também é muito efetiva na abertura de caminhos e proteção. Um banho de abertura de caminhos é feito com o intuito de energizar o corpo com vibração positiva. Por isso, é necessário escolher uma erva com propriedades energéticas compatíveis com o objetivo de energizar, trazer ânimo, coragem e proteção.  

 

Benefícios do alecrim 

  • Pode ser utilizado como tempero
  • Utilizado em tônicos capilares
  • Afasta a inveja e mau olhado
  • Atrai a boa sorte
  • Ajuda na proteção espiritual

 

Para fazer o banho de alecrim para abrir caminhos é muito simples e será essencial para renovar  as energias com mais ânimo e proteção. 

Ingredientes

  • 3 ramos de Alecrim (fresco ou seco)
  • 1 litro de Água

Coloque a água pra ferver e assim que chegar a fervura, adicione os ramos de alecrim 

e deixe em infusão. Em seguida, tome seu banho como de costume e assim que finalizar, jogue a mistura apenas do pescoço para baixo, mentalizando boas energias tomando conta de sua mente e alma. 

Inclusive, após finalizar o banho de alecrim para abrir caminhos é recomendado deixar o corpo secar naturalmente, sem auxílio de toalha.