Banho para atrair dinheiro

A busca pela prosperidade é uma busca em comum entre todos nós, afinal, todo mundo gostaria de ter mais abundância em suas vidas. Principalmente quando se trata das questões financeiras que facilitam na hora de fazer planos e investimentos pessoais se tornarem reais. Por isso, muitos acabam buscando atrair a energia da prosperidade para suas vidas por meio dos banhos de ervas. 

 

Entretanto, o poder milenar das ervas ainda é desconhecido para alguns que acabam não tendo a chance de sentir a transformação que essa prática é capaz de proporcionar. Por isso, engana-se quem pensa que os banhos são voltados apenas para a proteção ou atrair o amor, pois estes são bastante procurados também com o intuito de abrir os caminhos e movimentar energias positivas, restabelecendo o campo energético e fazendo com que a sorte apareça mais vezes, a fim de mostrar oportunidades que não seríamos capazes de enxergar devido as energias negativas.

 

Se você busca por uma ajuda extra para abrir os caminhos e atrair mais abundância financeira, esse banho poderá ser bastante útil.

Banho para atrair dinheiro: o que é?

 

O banho para atrair dinheiro é um dos mais procurados, pois muitas pessoas buscam por oportunidades de atrair melhoria financeira, oportunidades de emprego, boa promoção no trabalho ou aumentar a clientela do negócio. De fato, são inúmeras as questões que podem ser auxiliadas com apoio dos banhos de ervas para atrair a abundância financeira, removendo os empecilhos e influências negativas que podem estar atrapalhando essa jornada em busca de conseguir oportunidades e concretizar desejos.

Como funciona o banho para atrair dinheiro? 

Os banhos de ervas vão mais além de auxiliar apenas na proteção, possuindo um grande potencial para atrair a sorte e fazer a prosperidade bater à nossa porta. Assim, sempre que se sentir desmotivado com a carreira, sem forças para estudar e passando por aquela fase onde nada parecer estar dando certo, aposte na energização por meio do banho de ervas e atraia a energia calorosa da coragem e confiança para sua vida com um poderoso banho para atrair dinheiro.

 

Para que serve o banho para atrair dinheiro? 

 

Desde os tempos antigos, o louro era muito utilizado e carregava  a representação do poder e da glória. Na Grécia, sempre que um guerreiro era vitorioso em batalha ao ter seu feito reconhecido, recebia uma coroa de louros como símbolo de ascensão e respeito por aquela conquista. 

 

Nos tempos atuais, o louro permanece representando a fortuna e a prosperidade, sendo comum alguns adeptos de sua simbologia, manterem uma folha de louro na carteira, buscando atrair a energia da prosperidade, por conta de sua ligação com a abundância material. 

 

Alguns benefícios do louro

 

  • O chá auxilia na digestão
  • Pode ser utilizado como tempero
  • É fonte de vitaminas A e C
  • Fortalece a imunidade
  • Diurético natural
  • Ameniza estresse e ansiedade

Veja também outros cursos:

Quais são as ervas do banho?

 

Nesse banho para atrair dinheiro será utilizado o poder de uma erva muito poderosa, devido a sua simbologia histórica ligada à prosperidade e à sorte. O louro possui propriedades conhecidas por ajudar na digestão e cólicas menstruais, porém, também é muito poderoso quando utilizado em banhos para atrair prosperidade. Por isso, se você está precisando daquela ajuda extra em questão financeira ou buscando encontrar as oportunidades certas, o banho de louro para atrair dinheiro será um grande aliado.

Como fazer o banho de ervas para atrair dinheiro?

Para preparar o banho de louro para atrair dinheiro e fazer com que as energias da abundância e prosperidade circulem em sua vida, é bastante simples. Sendo necessário o uso de apenas 3 ingredientes, esse banho é famoso por promover a abertura de caminhos e funcionar como uma recarga energética.

Banho de louro para atrair dinheiro

 

Ingredientes

 

  • 2 folhas de louro
  • 2 ramos de alecrim
  • 2 litros de água 

Coloque a panela no fogo e deixe que a água aqueça. Quando estiver formando bolhas, adicione todas as ervas, deixando por mais 10 minutos. Em seguida, apague o fogo e deixe amornar e quando estiver em temperatura adequada, coe para que não fique resíduos.

Vá para o banheiro, tome seu banho de higiene convencional e assim que finalizar, jogue o conteúdo do banho de ervas apenas do pescoço para baixo, mentalizando uma luz dourada te cobrindo com coragem, proteção, confiança e boas energias para conquistar seus objetivos e abundância.

 

Se for possível, deixe o corpo secar naturalmente.