Banho para tirar o mau olhado

Diariamente estamos em contato com pessoas diferentes e energias que podem ser positivas, quanto negativas. De fato, é impossível prever quando seremos vítimas de um mal popular, vindo geralmente de pessoas que não são capazes de admirar com bons olhos as conquistas e relacionamentos alheios. Infelizmente, o Mau Olhado é um problema muito comum e está presente de diversas formas em nosso cotidiano, muitas vezes mais próximo do que se imagina.

 

Em tempos onde a competitividade fala mais alto do que nunca, é praticamente impossível não ser vítima de Mau Olhado ao menos uma vez. As energias direcionadas das más intenções e sentimentos de frustração, ciúme ou inveja, acabam atingindo negativamente causando, angústia, apreensão e sentimento de confusão inexplicáveis.

 

Por isso, se você busca aprender como se livrar dessas baixas vibrações de maneira efetiva, nesse artigo encontrará um banho poderoso para tirar o Mau Olhado.

 

Banho para tirar o mau olhado: o que é?

 

A Intenção é energia e quando bem direcionada é capaz de motivar, inspirar e ajudar positivamente em muitas situações. Entretanto, imagine essa intenção ao contrário e logo chegará ao significado de Mau Olhado. Esse problema incômodo pode acontecer em situações normais do cotidiano, no trabalho ou num simples encontro com alguém conhecido, principalmente quando a pessoa pode estar frustrada com problemas pessoais e tomada por baixas vibrações e acaba direcionando uma intenção ruim ao seu alvo.

 

Além disso, embora muitos duvidem da existência, o Mau Olhado pode afetar também animais e objetos. No processo, a pessoa mal intencionada direciona todo o sentimento de frustração e inveja que está sentindo no alvo, além de contaminar o ambiente com a baixa frequência espiritual, deixando o clima ser tomado por uma energia que causa sensação de desconforto.

Como funciona o banho para tirar o mau olhado?

 

O banho contra o mau olhado é recomendado sempre que sentir a sensação de angústia, confusão mental ou desconforto após encontrar alguém ou receber uma visita indesejada. Logo, é necessário se atentar aos sinais e buscar praticar cuidados com a saúde espiritual, para que os males diários não afetem a qualidade de vida. Além disso, em alguns casos não há como culpar as pessoas por direcionar esse mal, pois muitas possuem pendências pessoais mal resolvidas e descontam ao pensar que ‘’a grama do vizinho é sempre mais verde’’.

 

Para que serve o banho para tirar o mau olhado?

 

O banho para tirar o mau olhado serve para remover as baixas vibrações direcionadas ao alvo, devolvendo as energias daquela pessoa e limpando seu corpo de qualquer influência negativa. Além disso, o banho promove proteção para que aquele ataque espiritual não cause mais problemas e afete a vítima com a má intenção.

 

Veja também:

 

Quais são as ervas do banho para tirar mau olhado?

 

São muitas as ervas utilizadas para ajudar contra o mau olhado, mas a arruda é uma das mais eficazes na hora de se livrar da energia pesada causada pela inveja. A arruda é uma planta medicinal conhecida por conter diversas propriedades, além de auxiliar em tratamentos de origem espiritual, sendo um dos ingredientes mais presentes em banhos para remover a energia negativa e promover uma limpeza energética.

 

Por isso, se você está sentindo todos os sintomas desconfortáveis causados pelo Mau Olhado, a arruda será uma ótima aliada para devolver a sua vitalidade e restabelecer a frequência energética original.

Como fazer o banho de arruda para tirar o mau olhado?

 

Para fazer o banho de arruda para tirar o mau olhado será necessário o uso de apenas dois ingredientes, mas que possuem grande eficiência na hora de mandar as energias negativas pelo ralo, arruda e sal grosso.

Ingredientes

  • 7 galhos de arruda 
  • 1 punhados generoso de sal grosso
  • 2 litros de água

Primeiramente, leve a água para o fogo e deixe até que levante fervura. Em seguida, adicione todos os ingredientes e deixe ferver por cerca de 5 minutos. Tampe a panela e deixe amornar. Com auxílio de uma peneira, coe o banho para que não fique resíduos no banheiro. 

Tome o seu banho como de costume e assim que finalizar, jogue o conteúdo do banho de arruda do pescoço para baixo, mentalizando toda a energia negativa direcionada a você indo embora pelo ralo.