Banhos de ervas para o amor

Buscando por conhecimentos sobre Banhos de ervas para o amor? Neste post você irá aprender com detalhes como comprar as ervas e como fazer o banho de forma perfeita.

O amor é algo que não podemos tocar, apenas sentir. Mas é claro que todos queremos que o amor fique sempre perto da gente, quando estamos amando é inexplicável, nossa vida muda, os dias ficam mais bonitos tudo é felicidade, queremos a pessoa amada sempre ao nosso lado para dividir momentos felizes, poder compartilhar das alegrias de estar juntos e desfrutar de todo sentimento verdadeiro que nos cerca. Isso é estar apaixonado e cativar a relação a cada dia.  

Banho de ervas para o amor: o que é?

O banho de ervas para o amor é um ritual que promete trazer um amor, ou um amigo mais próximo. O banho de ervas é capaz de energizar a alma e também acalmar o corpo. São três banhos para o amor, um para relaxar a mente e o corpo, o outro é para atrair prosperidade. 

Para preparar o banho é necessário vários ingredientes como, canela em pau, pétalas de rosas vermelhas, 3 cravos e uma maçã vermelha. Esses ingredientes são para o banho amor ingredientes. O banho para o amor, para aumentar a autoestima, os ingredientes são: seis punhados de manjericão seco ou três ramos grandes e frescos, seis punhados de pétala de rosas brancas secas ou três rosas brancas frescas..

Para preparar é simples, esquente bem todos os ingredientes chegando próximo a fervura. 

Deixe esfriar um pouco e após o banho normal, utilize do pescoço para baixo. Esse banho serve para trabalhar o amor de forma especial. Começando pelo processo do amor próprio e ainda aumenta sua autoestima para, após atrair outras pessoas que estejam vibrando de forma energética com a sua. O amor próprio é o primeiro passo para atrair outros amores.

Como funciona o banho de ervas para o amor?

Os banhos de ervas para o amor muitas vezes são eficazes para manter esse amor ao seu lado e que seus sentimentos estejam sempre em sintonia e para que ele nunca saia de perto de você. Os banhos para o amor são essenciais para a energização do casal mantendo sempre o equilíbrio o desejo de ambos e também, para fortalecer esse sentimento que é tão bonito e tão valioso.

Para que serve o banho de amor?

Os banhos para atrair a pessoa amada são tradições milenar. Ele serve para atrair bons fluídos, energizar positivamente a pessoa, aumentar a autoestima entre outros.

Ao fazer o banho do amor a pessoa fica mais leve, calma e a partir daí mais suscetível a se entrosar com outras pessoas deixando fluir uma amizade ou até o amor. O banho do amor nunca será uma amarração. O banho apenas trabalha as vibrações do seu corpo e te deixa mais próximo do que você deseja. Ou seja, isso não é bruxaria, nem feitiçaria. O banho é realizado por mulheres inteligentes há muitos anos e mexe na energia das pessoas que tomam oferecendo um bem-estar e total equilíbrio entre seu corpo e sua mente.

Como fazer o banho de ervas para o amor?

A rosa vermelha é muito usada nesse tipo de banho. Então ela não pode faltar, junto com a essência afrodisíaca, que é pode ser adquirida em qualquer loja de produtos afrodisíacos.

É importante utilizar a quantidade correta de pétalas. Enquanto o banho do amor é preparado é importante que você mentalize suas crenças e pense positivo e nas características do que você está querendo atrair.

Para preparar o banho do amor é fácil e rápido:

  • Você pega sete pétala de rosas vermelhas
  • Vai colocar dois paus de canela
  • Vai colocar essência de ylang
  • Vai colocar um punhado de hibisco
  • Vai colocar anis estrelado.

O modo de preparo é bem simples:

  • Coloque dois litros de água para ferver;
  • Quando levantar fervura coloque a canela, o hibisco e os anis estrelados dentro da panela, em seguida desligue o fogo tampe a panela com um prato
  • Depois coe todo o banho e em seguida jogue as pétalas de rosas na água quente e já coada. Isso para as pétalas frescas, se as pétalas forem secas podem ser colocadas junto com os demais ingredientes.
  • Agora você deve adicionar 21 gotas de essência de ylang ylang.
  • Após o preparo tome seu banho de forma calma mentalizando coisas boas, acenda uma vela, coloque uma música bem romântica.
  • Por fim, jogue a água do banho por todo o seu corpo.

O que passar no corpo para atrair homens?

Para aumentar a sedução e a capacidade de atrair homens, o banho do amor é um reforço interessante, ele é tão poderoso que na maioria das vezes o encontro acontece em até 24 horas. 

Os ingredientes usados nesse banho mágico são apenas pétalas de flores e ervas.

O banho tem que ser feito no primeiro dia da lua cheia.

Para que serve banho de água com açúcar?

O banho de açúcar é usado principalmente para atrair o amor, mas, ele traz vários benefícios ao corpo e mente. O banho ajuda no equilíbrio das energias e das emoções. Até porque, antes de abrir os caminhos, é importante achar o próprio equilíbrio.

Diferente do sal grosso, que limpa o corpo e deve ser misturado a outras ervas por ser bem forte, o açúcar potencializa sua energia no equilíbrio de forma mais leve e amável. Por isso, é um forte aliado aos banhos do amor.

O banho é bem fácil e simples, basta utilizar açúcar e outros ingredientes, também é muito eficaz como banho afrodisíaco para mentalizar coisas boas.

Os ingredientes para preparar esse banho são:

  • Açúcar, usa três colheres
  • Canela, usa três paus
  • E rosas vermelhas.
  • Para preparar você deve ferver, dois litros de água
  • Adicionar as três colheres de açúcar
  • Em seguida desligue o fogo e adicione as pétalas de rosas, tampe com um prato ou uma tampa.
  • Pronto! Agora é só esperar alguns minutos e tome seu banho
  • Faça uma oração pedindo para que o amor chegue em sua vida.